ULisboa recebe visita da Universidade Nacional Timor Lorosa’e

No dia 14 de novembro de 2014 uma Comitiva da Universidade Nacional Timor Lorosa’e (UNTL) visitou a Universidade de Lisboa (ULisboa), tendo sido recebida pelo Vice-Reitor, Professor Doutor António Feijó. A visita permitiu explorar eventuais possibilidades de cooperação através do conhecimento da realidade do ensino superior  de Timor Leste e apresentar a estrutura da ULisboa.

A esta receção seguiram-se as visitas à Faculdade de Letras (FL) e à Faculdade de Ciências (FC) que acolhem presentemente uma aluna de Mestrado no âmbito do Projeto CARIBU (Erasmus Mundus). Na FL os elementos da comitiva foram recebidos pelo Diretor da Faculdade e tiveram a oportunidade de visitar as instalações da Escola e discutir sobre as potencialidades de uma futura cooperação. A visita à FC contou com a intervenção de presidentes dos vários departamentos no sentido de se explorarem ações concretas de cooperação nas áreas científicas comuns.

As atividades da comitiva na ULisboa terminaram com a visita ao Instituto Superior Técnico (IST).