fbpx ULisboa recebeu Ciclo Nacional de Formação do IHEST | ULisboa

ULisboa recebeu Ciclo Nacional de Formação do IHEST

ULisboa recebe ciclo nacional de formação do IHEST

ULisboa recebeu Ciclo Nacional de Formação do IHEST

Share ULisboa recebeu Ciclo Nacional de Formação do IHEST

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, a Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu duas sessões do Ciclo de Formação "O Desconhecido & o Incerto" organizado pelo Institut des Hautes Études pour la Science et la Technologie (IHEST).

Pela primeira vez, o IHEST preparou um ciclo de formação para o estudo de caso dedicado à realidade portuguesa, nomeadamente à comunidade portuguesa científica e tecnológica, potenciadora por natureza a inovação.

Para este ciclo nacional de 2017-2018 o IHEST reuniu um painel de cerca de quarenta auditores, ligados a vários universos profissionais do ecossistema da inovação francesa que, através da descoberta dos programas e orientações da política de investigação e inovação do país, bem como das estratégias de Instituições de Ensino Superior e/ou de investigação, pretendem debater o panorama da inovação em Portugal.

Neste contexto, a ULisboa convidou um painel de personalidades das suas diferentes Escolas para, a par de outros profissionais externos discutirem as temáticas deste ciclo.