fbpx Unite!4Future: A Tua visão da Universidade do Futuro | ULisboa

Unite!4Future: A Tua visão da Universidade do Futuro

Share Unite!4Future: A Tua visão da Universidade do Futuro

De 20 de setembro a 22 de outubro podes candidatar-te ao Programa Unite!4Future. Para isso, só precisas de reunir uma equipa que integre alunos de outras universidades parceiras da aliança Unite! e preparar um vídeo com a tua visão da universidade do futuro.

O que tens a ganhar com isso?

• Podes obter apoio técnico para ajudar a tornar a tua ideia num projeto implementável;
  • Participar numa “Unite!4Future Week” na ULisboa repleta de atividades com toda a tua equipa;
  • A possibilidade de veres a tua ideia implementada, através do mentoring a que poderás ter acesso;
  • Uma motivante experiência internacional através do Unite!.

Como podes candidatar-te?

O Unite! criou uma ferramenta que te permite encontrar colegas para formar uma equipa, o Metacampus. Aqui podes encontrar parceiros, esclarecer qualquer dúvida que possas ter e submeter a tua candidatura. Regista-te!

Inscrições de 20 de setembro a 22 de outubro no Metacampus