fbpx Visita de Conselheiros Brasileiros à Universidade de Lisboa | ULisboa

Visita de Conselheiros Brasileiros à Universidade de Lisboa

Share Visita de Conselheiros Brasileiros à Universidade de Lisboa

Este evento, que decorreu no dia 29 de novembro de 2023, teve como objetivo reforçar a marca ULisboa e a sua oferta educativa junto dos conselheiros mais influentes do Brasil que preparam ativamente os alunos para estudar no exterior.

A Universidade de Lisboa tem  desenvolvido um conjunto de iniciativas de forma a reforçar a sua internacionalização entre as quais atrair estudantes internacionais para os seus ciclos de estudos.

Nesse âmbito, o Reitor, Luis Ferreira, apresentou a Instituição e esclareceu questões sobre o acesso e ingresso para estudantes brasileiros.

As Escolas da Universidade também marcaram presença e tiveram oportunidade de reunir com os conselheiros e dar a conhecer a sua oferta formativa.

Esta visita fez parte de uma atividade promovida pela BMI – Estudar em Portugal – Brazil High School Counsellors Workshop que decorreu de 27 a 29 de novembro em Lisboa.