fbpx WMU distingue Técnico como “International Partner University of the Year” | ULisboa

WMU distingue Técnico como “International Partner University of the Year”

WMU distingue Técnico como “International Partner University of the Year”

WMU distingue Técnico como “International Partner University of the Year”

Share WMU distingue Técnico como “International Partner University of the Year”

O anúncio foi feito pelo reitor do College of Engineering and Applied Sciences no decorrer do Festival Internacional organizado pela Western Michigan University.

A parceria entre o Instituto Superior Técnico e a Western Michigan University (WMU) é recente, surgiu em tempos de pandemia, mas nenhum destes fatores tem impedido o seu robustecimento, como bem o comprova o facto de a WMU ter decidido distinguir o Instituto Superior Técnico com o prémio “International Partner University of the Year 2020/2021”. O anúncio foi feito este sábado, 10 de abril, pelo reitor do College of Engineering and Applied Sciences, Dr. Steve Butt, no decorrer do WMU International Festival, que este ano se realizou virtualmente.

Depois de anunciar que o Instituto Superior Técnico era o vencedor deste galardão, o Dr. Steve Butt salientou “a sorte de termos oportunidade de colaborar com esta prestigiada instituição e com os nossos novos colegas do Instituto Superior Técnico”. “As nossas universidades foram capazes de construir dois entusiasmantes programas de duplo grau durante uma pandemia global”, realçava, lembrando que desde o primeiro encontro em Lisboa foram “identificadas muitas semelhanças entre o Instituto Superior Técnico e o College of Engineering and Applied Sciences e os interesses mútuos foram discutidos com entusiasmo”.  O Dr. Steve Butt adiantou ainda que, para fortalecer esta parceria “estão já a ser analisados programas adicionais, colaborações de investigação, intercâmbio de professores, e outras oportunidades” de forma a “expandir esta relação tão importante”.

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER