Ciência e Investigação

Ciclo de Debates Livros do Nosso Tempo

Sobre a obra Institutions, Institutional Change and Economic Performance, de Douglass C. North (1990).

Ciclo de Debates Livros do Nosso Tempo

A obra será apresentada pelo professor Alberto Pereira (ISEG), seguindo-se depois um espaço de debate moderado pelo professor Mário Romão (ISEG).

O Ciclo de Livros do Nosso Tempo é organizado anualmente pelo  CSG-Consórcio de Investigação em Ciências Sociais e Gestão  do ISEG  com o objetivo de abordar livros importantes em áreas científicas da Escola, nomeadamente, Gestão, Economia, e Sociedade. Em cada sessão um Professor do ISEG comentará as novas ideias sugeridas pelo livro-tema, ao que se segue um debate.

Programa.

Mais informações.