fbpx 'Concurso FA.ULisboa Investwood 22' | ULisboa

Categoria de Eventos

'Concurso FA.ULisboa Investwood 22'

28 de Outubro de 2022 a 16 de Novembro de 2022
Espaço Nave, na Faculdade de Arquitetura.

'Concurso FA.ULisboa Investwood 22'

Inauguração da exposição.

Share 'Concurso FA.ULisboa Investwood 22'

Esta exposição apresenta uma iniciativa da Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa e da Investwood em parceria, pretendendo estabelecer uma maior ligação entre a Academia e a Indústria.

O concurso decorreu em Maio de 2022 e foi direcionado aos alunos do 1º Ano do Curso de Mestrado em Design de Produto, no âmbito do Ensino de Tecnologias, atribuindo um prémio, menções honrosas e possibilitando a construção de protótipos dos projectos seleccionados nas oficinas da FA.ULisboa e no FabLab de Lisboa. O projeto da aluna Sara Fernandes obteve o 1º lugar, os projetos dos alunos Balder Borgen, Fernnanda Drissen e Baltasar Fonseca obtiveram Menções Honrosas. O projeto do aluno Daniel Antunes foi também selecionado para construção de protótipo.

Mais informações.