Passar para o conteúdo principal

Organização
Centro de Estudos Anglísticos da Universidade de Lisboa

Esta conferência é dedicada a Salman Rushdie, escritor, ensaísta, crítico e guionista de cinema, vencedor do Man Booker Prize em 1981 e do Best of the Booker em 2008 pelo seu romance "Midnight’s Children". A iniciativa surge no âmbito da publicação do livro autobiográfico de Salman Rushdie Joseph Anton em setembro de 2012, tendo como objetivo reunir investigadores das várias áreas num diálogo multidisciplinar relacionado com a obra deste autor.

O programa do evento integra também um concerto com Tiago Sousa, leituras por Jorge Silva Melo, uma exposição e a exibição do filme "The Fatwa – Salman’s Story" (seguido de debate).

Programa

Data: 6 a 9 de novembro de 2013
Local: Anfiteatro 3 e Sala 5.2 da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Contactos
tel.:
+351 217 920 092
e-mail: centro.ang@fl.ul.pt
site

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Partilhar