Passar para o conteúdo principal

O Instituto Superior de Agronomia , empenhando-se de forma ativa na promoção do sucesso e na plena integração dos Estudantes com Necessidades Educativas Especiais (NEE) em ambiente universitário, promove um Dia Aberto para dar a conhecer a Escola, o seu Campus e os cursos ministrados.

Dia Aberto para Estudantes com Necessidades Educativas Especiais

Se és estudante do Ensino Secundário e pretendes ingressar no Ensino Superior num curso na área das Engenharias Agronómica, do Ambiente, Alimentar, Florestal e dos Recursos Naturais, Zootécnica ou da Arquitetura Paisagista ou de Biologia, inscreve-te e vem participar em algumas das atividades que preparámos para ti.

Organização: Ana Caperta, Helena Oliveira e Cátia Ferreira

Estudantes: Raul Gamito Palma, Sara Mateus

Contacto/InscriçãoAtravés deste email. 

Número de participantes: 5 a 10 alunos/atividade. Possibilidade de inscrição em mais do que uma atividade

Mais informações

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Instituto Superior de Agronomia
Partilhar