fbpx FATAL 2024 - Amanhã não há revolta | ULisboa

FATAL 2024 - Amanhã não há revolta

Amanhã não há revolta teatro
16 de Maio de 2024
Auditório Carlos Paredes

FATAL 2024 - Amanhã não há revolta

Amanhã não há revolta é um espetáculo protagonizado pelo grupo TUP (Teatro Universitário do Porto) e vai ser realizado no dia 16 de maio, às 21h, no Auditório Carlos Paredes. No final do espetáculo, haverá uma tertúlia com a encenadora e o elenco.

Share FATAL 2024 - Amanhã não há revolta

Sinopse
Criação coletiva a partir do 18/01/34, sobre a revolta dos operários vidreiros da Marinha Grande, do TUP nos anos 70.
No arquivo, descobrimos cartazes, fotografias, adereços. Falámos com quem fez a peça: uma bandeira vermelha ficou presa no teto durante um espetáculo, fizeram-se palcos a partir de caixas ou da parte de trás de carrinhas, foi-se cantar músicas revolucionárias a Lisboa.
Queríamos saber o que queriam dizer. Queríamos saber o que queriam dizer. Também queremos dizer alguma coisa.

O espetáculo tem duração de 60 minutos. No final do espetáculo, haverá uma tertúlia com a encenadora e o elenco.

Entrada livre, sujeita à lotação do espaço.

Os pedidos de reserva devem ser realizados através do e-mail fatal@campus.ul.pt até às 13h do dia do espetáculo. As reservas carecem de confirmação. As portas abrem 60 minutos antes do espetáculo e o levantamento dos convites deverá ser realizado até 30 minutos antes do início do mesmo.

Consulte aqui toda a programação do FATAL 2024.