Agenda Cultural Música Os Quatro e Meia Dia 30 de setembro, pelas 18h, os “Os Quatro e Meia” vão dar um concerto no ISEG. O concerto será exclusivamente online, podendo ser assistido no Facebook e Youtube. ULISBOA NEWS Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! SUBSCREVA 30 Setembro 2021 18:00 Online Assistir Temas: Concertos ISEG ULisboa Mais Agenda Cultural, Música Sex24Abr Dom30Ago Olhares Críticos no Arquivo Colonial Ler mais Qua06Mai Sex26Jun Antártida: Onde o gelo guarda memória Ler mais Dom28Jun Oliveira - Concerto de Verão Ler mais PreviousNext