Passar para o conteúdo principal

Dia 8 de outubro, a Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa recebe Roberta Sá e Daniel Jobim para uma homenagem a Tom Jobim e João Gilberto, mestres da bossa nova.

Roberta Sá & Daniel Jobim | Chega de Saudade

No espetáculo Chega de Saudade, os dois cantores estarão acompanhados por Paulo Jobim no violão, Jaques Morelenbaum no violoncelo e Paulo Braga na bateria e percussões. O repertório será composto pelos temas inconfundíveis de Tom Jobim que fizeram furor na voz e no violão de João Gilberto, sem esquecer a parceria de Tom e Vinícius de Moraes.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa
Partilhar

Mais Agenda Cultural, Música