fbpx Ruralidades '19 - Festival Agronómico de Tunas Universitárias | ULisboa

11 de Outubro de 2019 a 12 de Outubro de 2019
Escadaria do Edifício Principal do Instituto Superior de Agronomia

Ruralidades '19 - Festival Agronómico de Tunas Universitárias

A Agricultuna - Tuna Académica do Instituto Superior de Agronomia, organiza nos dias 11 e 12 de Outubro de 2019, a 5ª edição do Ruralidades '19 - Festival Agronómico de Tunas Universitárias.

Share Ruralidades '19 - Festival Agronómico de Tunas Universitárias

Trata-se de um evento de carácter competitivo, que vai premiar o desempenho musical de quatro tunas que vão disputar os prémios de Melhor Tuna, 2ª Melhor Tuna, Melhor Bandeira, Melhor Pandeireta, Melhor Tema Instrumental, Melhor Tema Original, Melhor Solista e Tuna Mais Tuna.

Em 2019, o tema será "Entre o campo e a cidade" alusivo a este binómio que se verifica entre duas realidades tão distintas, mas tão características da nossa Tuna.

O Ruralidades terá lugar no Instituto Superior de Agronomia, no auditório da Lagoa Branca e envolverá mais 250 estudantes pertencentes às tunas académicas a concurso e extra-concurso. Destina-se ao público em geral, com grande participação dos estudantes universitários e da comunidade académica de Lisboa.

As tunas participantes e outras novidades desta edição vão sendo divulgadas no Instagram e Facebook da Agricultuna

Os bilhetes estarão à venda na AEISA - Associação dos Estudantes do Instituto Superior de Agronomia