fbpx Universidade por Moçambique | ULisboa

5 de Abril de 2019
Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa

Universidade por Moçambique

Realiza-se no dia 5 de abril, pelas 21h, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa, o concerto solidário “Universidade por Moçambique”.

Share Universidade por Moçambique

O concerto conta com atuações de Mário Laginha, Valter Lobo, Ricardo Toscano Quarteto, Beatriz Pessoa, Orquestra Académica da Universidade de Lisboa, Coro Médico de Lisboa, Orquestra Médica de Lisboa, Tuna Académica de Lisboa, entre outras.

Vai haver ainda uma récita de poemas de Mia Couto - poeta originário da Beira - lidos por Vítor d'Andrade.

Os bilhetes estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 1 de abril, na Ticketline e a receita reverte integralmente para a campanha de solidariedade da Cruz Vermelha Portuguesa.