fbpx Workshop de Fotografias de Teatro - FATAL | ULisboa

29 de Abril de 2019 a 16 de Maio de 2019
Bairro dos Lóios – Lisboa

Workshop de Fotografias de Teatro - FATAL

O Movimento de Expressão Fotográfica – MEF, em colaboração com a Reitoria da Universidade de Lisboa, promove um Workshop de Fotografia de Teatro, para a cobertura fotográfica completa do Fatal – 20º Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa

Share Workshop de Fotografias de Teatro - FATAL

O Workshop é composto por uma componente teórica de fotografia de cena e por uma parte prática a realizar ao longo de todo o festival. A parte prática é composta por fotografia dos espectáculos que vão fazer parte do festival e por fotografia de reportagem do ambiente que envolve todo o festival.

Serão criadas equipas de trabalho para a cobertura do festival, sendo estas coordenadas no terreno pela formadora Tânia Araújo e em sala de aula pelo formador Luís Rocha.

Valor do Workshop

120€ (novos alunos / não associados)

100€ (alunos Universidade Lisboa * / associados MEF)

* desconto na ação de formação mediante a apresentação de um comprovativo de aluno da Universidade de Lisboa.