Passar para o conteúdo principal
Cursos e Workshops
Saúde e Bem-Estar

Desenvolva a sua capacidade de concentração e consequentemente, a intuição, a perceção dos acontecimentos e a capacidade de decisão para as situações mais difíceis da vida. Alcance um equilíbrio entre o corpo e a mente e saiba como gerir o stress e melhorar a sua saúde e qualidade de vida.

Workshop Prático de Mindfulness e Chi-Kung

Neste workshop, o professor João Carvalho das Neves (ISEG) combina teoria e prática de Mindfulness, com exercícios de gestão energética (chi-kung) com vista a melhorar a sua condição de saúde e bem-estar, dando-lhe ferramentas para a sua vida diária, havendo momentos específicos de interação para esclarecimento de questões e dúvidas.

Os participantes devem preferencialmente trazer um colchão de ioga e uma pequena manta caso esteja frio (mas não é obrigatório).

No final, haverá partilha de almoço e convívio para questões que tenham ficado por responder (Q&A).

Inscrição (vagas limitadas).

Mais informações.

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA

Terraço | ISEG
Partilhar

Mais Cursos e Workshops, Saúde e Bem-Estar