fbpx 18 Escolas, 18 Ajudas | Doar sangue, salva vidas | ULisboa

18 Ajudas, 18 Escolas

18 Escolas, 18 Ajudas | Doar sangue, salva vidas

Share 18 Escolas, 18 Ajudas | Doar sangue, salva vidas

A Universidade de Lisboa (ULisboa), em parceria com o Instituto Português do Sangue e Transplantação (IPST), realiza a 8 ª edição da Campanha “18 Escolas, 18 Ajudas”.

A ULisboa , sensível às dificuldades crescentes sentidas no País em garantir stocks de sangue, agravadas pela situação pandémica,  apela à sua Comunidade para se associar a esta campanha.

Datas e locais de colheita:

9 de dezembro (das 9h às 13h)

11 de dezembro (das 9h às 13h)

• Reitoria da Universidade de Lisboa - Entrada Principal, Piso 0, Sala dos Reitores
    Campus Cidade Universitária
    Alameda da Universidade
    1649-004 Lisboa

• Complexo Desportivo da Ajuda - Piso 0
    Campus da Ajuda
    Av. Universidade Técnica,
    1300-666 Lisboa

Para ser dador de sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, sendo que o limite para a primeira dádiva é 60 anos, ter um peso igual ou superior a 50 quilogramas e ter hábitos de vida saudáveis. Saber mais