19.ª Edição do FATAL | Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o FATAL 2018. Até 19 de março, todos os grupos de teatro universitário nacionais poderão inscrever-se.

Entre os dias 10 e 19 de maio, a ULisboa será o epicentro de mais uma edição do Festival Anual de Teatro Académico de Lisboa.

Serão 10 os Espetáculos em Competição, selecionados por um reconhecido painel de profissionais das artes do espetáculo, de competências transversais.

Através da categoria Mais FATAL, o Festival traz a palco cinco espetáculos, de comprovada qualidade, que não vão a concurso.

À semelhança de edições anteriores, em 2018 o FATAL Convida grupos estrangeiros a mostrar os seus trabalhos em Portugal, tornando o festival num ponto de contacto e troca de experiências ímpar.

A Programação Paralela está a ser definida, mas está fatalmente assegurada.

A missão do FATAL é promover e divulgar o Teatro Universitário português, garantindo-lhe um lugar de honra na vida cultural portuguesa, mantendo, ao mesmo tempo, Lisboa na rota dos grandes festivais europeus de teatro universitário.

Inscrevam-se!

Estamos à vossa espera.