fbpx Aberta a submissão de Posters para a 1ª edição das Jornadas Científicas da ULisboa | ULisboa

Jornadas Científicas da ULisboa

Share Aberta a submissão de Posters para a 1ª edição das Jornadas Científicas da ULisboa

Os participantes podem submeter os posters digitais para apresentação nas Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa até ao dia 9 de junho de 2022.

Com entrada livre, sujeita a inscrição, a primeira edição das Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa tem lugar no dia 28 de junho de 2022 na Reitoria e a submissão dos posters pode ser feita utilizando o template disponibilizado e enviando em formato PDF, até dia 9 de junho de 2022, para o email jornadascientificas@reitoria.ulisboa.pt.

Neste evento, a apresentação de posters será feita, exclusivamente, de forma digital e na edição do poster, não é necessário criar qualquer cabeçalho ou rodapé relativamente às Jornadas Científicas, pois são elementos que serão acrescentados à posteriori, nas apresentações.

As Jornadas Científicas da Universidade de Lisboa têm como tema “The 2030 Agenda for Sustainable Development: Embracing Societal, Technological and Environmental Challenges at ULisboa”.

Tendo como principal objetivo promover uma discussão alargada sobre os desafios da sustentabilidade nas novas fronteiras do conhecimento. As Jornadas juntarão áreas científicas transversais e destacarão os contributos presentes e futuros da investigação desenvolvida na Universidade de Lisboa para a concretização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

A preparação e o envio de poster não é obrigatória e não condiciona a participação no evento. Todos os posters submetidos pelos participantes são disponibilizados durante as Jornadas por meios virtuais e poderão enriquecer as discussões em cada sessão.

Nesta edição das Jornadas Científicas serão entregues os Prémios Científicos Universidade de Lisboa / CGD 2021.

Mais informações acerca do ciclo de Jornadas Pedagógicas e Científicas.