fbpx Alumni do Instituto Superior de Agronomia é o Novo Apresentador no ZigZag (RTP2) | ULisboa

Share Alumni do Instituto Superior de Agronomia é o Novo Apresentador no ZigZag (RTP2)

O Programa “No Mundo dos Animais” conta com Ayala Botto como Apresentador.

Ayala Botto, ex aluno do ISA, terminou o curso de Biologia no ano de 2016 e neste momento está à frente de um programa de televisão no ZigZag (RTP2) “No Mundo dos Animais”, enquanto apresentador.

Ayala conta que se candidatou ao casting e pensou: “Porque não? O ‘Não’ já tenho e até pode ser giro.”. Foi passando as várias etapas do casting mas confessa:  “… fiquei assustado com a possibilidade de ser selecionado…”. Entrou neste desafio na desportiva e nem sequer pensou que poderia ser o escolhido.

O Biólogo agradece à equipa que o acompanha e aos mais próximos que sabiam deste novo desafio e que o apoiam incondicionalmente.

O ex aluno do ISA, hoje em dia, é também  Professor de Biologia no Ensino Secundário e confessa que não é fácil conciliar as aulas, com as gravações e ainda, outros trabalhos como dar explicações, faz visitas guiadas no Jardim Zoológico de Lisboa, dá formações na área da sustentabilidade, entre outros. “Dinâmica” é o nome do meio do Ayala!

Fonte: ISA