Passar para o conteúdo principal

José Gusmão Rodrigues, aluno da Licenciatura em Filosofia da Faculdade de Letras (FL) da Universidade de Lisboa (ULisboa), e membro do grupo de investigação LanCog do Centro de Filosofia da ULisboa, é o vencedor do Prémio "Ensaio Filosófico 2013".

O Prémio foi atribuído pelo Royal Institute of Philosophy e distingue o ensaio "There Are No Good Objections to Substance Dualism" de autoria de José Rodrigues. O galardão foi partilhado com Mariam Thalos da University of Utah que apresentou o artigo "The Grammar of Experience". Ambos os ensaios serão publicados, este ano, na revista internacional "Philosophy".

Notícias relacionadas

ULISBOA NEWS

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva! 

SUBSCREVA