fbpx Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa | ULisboa

Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa

Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa

Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa

Share Apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa

A Universidade de Lisboa, no âmbito das comemorações dos 10 anos da fusão entre Universidade de Lisboa e a Universidade Técnica de Lisboa, promove a criação da sua Identidade Sonora, através da apresentação de ideias para a criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa.

A Universidade de Lisboa irá selecionar uma composição musical representativa dos seus valores e missão e que contribua para fomentar o sentido de pertença da Comunidade Académica da ULisboa.

Entre 5 de janeiro e 6 de fevereiro de 2023 está aberto o período para a submissão de propostas de criação da Identidade Sonora da Universidade de Lisboa.

Podem apresentar propostas compositores e autores residentes em Portugal, em nome individual ou coletivo.

A composição musical proposta para identidade sonora da Universidade de Lisboa deverá ser versátil permitindo várias aplicações, como a sua apresentação ao vivo, também em eventos institucionais, e a sua utilização em conteúdos de comunicação, como por exemplo, vídeo e redes sociais.

A apresentação de ideias terá várias fases. Na segunda fase, as propostas pré-selecionadas, até ao limite de três, serão comparticipadas no valor de 2.000,00€ (dois mil euros).

A proposta selecionada será comparticipada no valor de 13.000,00€ (treze mil euros) pago(s) ao(s) compositor(es).

As propostas de ideias deverão ser submetidas através do email identidadesonora@ulisboa.pt contendo todos os elementos indicados nas Condições de Participação.

Condições de Participação

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER