fbpx Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros 2019 | ULisboa

Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros 2019

Share Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros 2019

A Secretaria de Relações Exteriores, através da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), convoca estrangeiros interessados em realizar estudos no México (níveis de especialidade, mestrados, doutoramentos e investigações, assim como programas de mobilidade estudantes de licenciatura e pós graduações), a participar na Convocatória de Bolsas de Excelência do Governo do México para Estrangeiros 2018.

Esta convocatória abrange 180 países. Mais de 90 Instituições de Educação Superior mexicanas participam nesta convocatória.

Através da entrega de Bolsas de Excelência do Governo do México para estudantes estrangeiros, o México pretende fortalecer o seu papel como ator com responsabilidade global e reforça o seu compromisso com o fomento de ações de cooperação para promover a formação de capital humano de alto nível.