Concurso para Estudantes Internacionais | Candidaturas até 23 de março

Concurso para Estudantes Internacionais | Candidaturas até 23 de março

Concurso para Estudantes Internacionais | Candidaturas até 23 de março

Icone de partilha

De 1 de fevereiro a 23 de março estão abertas as candidaturas para a 1.ª Fase do Concurso para Estudantes Internacionais da Universidade de Lisboa (ULisboa) para os cursos de Licenciatura (Graduação) e Mestrado Integrado (Graduação e Mestrado).

Este concurso permite aos estudantes estrangeiros provenientes de um país de fora da União Europeia e que não tenham nacionalidade portuguesa ingressarem na ULisboa.

Todos os estudantes internacionais que pretendam estudar na ULisboa deverão formalizar a sua candidatura através da Plataforma de Candidaturas Online da ULisboa.

A ULisboa é uma das instituições de ensino superior mais procuradas na Europa por estudantes estrangeiros. Anualmente, mais de 7000 estudantes estrangeiros estudam nas nossas 18 Escolas.

Líder nos principais rankings, a ULisboa está entre as 200 melhores universidades do Mundo. A qualidade dos seus cursos e da sua investigação aliadas à localização privilegiada, ao baixo custo de vida, ao clima ameno e à hospitalidade e segurança da cidade, fazem da ULisboa a combinação perfeita.

Os resultados da 1ª Fase do Concurso para Estudantes Internacionais da Universidade de Lisboa (ULisboa) são disponibilizados a partir de 16 de abril.