fbpx Curso de Guias do Jardim Botânico da Ajuda | Inscrições Abertas | ULisboa

Curso de Guias do Jardim Botânico da Ajuda

Curso de Guias do Jardim Botânico da Ajuda | Inscrições Abertas

Share Curso de Guias do Jardim Botânico da Ajuda | Inscrições Abertas

O curso realiza-se no Jardim Botânico da Ajuda e Instituto Superior de Agronomia (Edifício Principal) em Lisboa, tem a duração de 23h de formação presencial e terá início a 6 de Março de 2020.
As inscrições estão abertas até às 14h00 de 5 de março.

O curso tem como áreas preferenciais a biologia, a botânica, a arquitetura paisagista, o ambiente, a floresta, a agronomia e outras afins.
Destina-se principalmente a estudantes universitários da Universidade de Lisboa, que tenham vontade em integrar a equipa de guias do Jardim Botânico da Ajuda, permitindo ter um corpo de colaboradores que dê resposta às solicitações das escolas e público em geral que solicitam visitas guiadas para grupos.
Inscrições limitadas a 25 participantes, abertas até às 14h00 de 5 Março.
Mais informações.