fbpx Delegação da China´s State Oceanic Administration visitou a ULisboa | ULisboa

Delegação da China´s State Oceanic Administration visitou a ULisboa

Share Delegação da China´s State Oceanic Administration visitou a ULisboa

No dia 7 de setembro a Universidade de Lisboa contou com a ilustre visita de uma delegação da China´s State Oceanic Administration.

A comitiva chinesa foi recebida pelo Senhor Vice-Reitor da ULisboa, Professor Luís Ferreira, que apresentou a Universidade. Estiveram também presentes na reunião por parte da Faculdade de Ciências o Prof. Álvaro Peliz e do Técnico Lisboa, o Prof. Carlos Guedes Soares, a Prof.ª Shan Wang e a Dra. Ana Pipio.

O encontro com a ULisboa ocorreu no âmbito de reuniões que a delegação chinesa iria ter junto do Ministério do Mar durante a sua estada em Portugal.