fbpx Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa | ULisboa

Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Share Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Estão em curso as inscrições para o Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa, destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras.

Esta iniciativa visa incentivar a interdisciplinaridade, favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas e promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação aberta e empreendedorismo, conducente à criação conjunta de valor social, cultural e económico.

Este programa permite aos Estudantes da ULisboa inscrever-se em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher o formulário específico no Fénix ou nos serviços académicos da sua Escola de origem.

Consulte aqui as disciplinas disponíveis.

O programa de Educação em Empreendedorismo integra a iniciativa Empreendedorismo, Inovação e Impacto que se desenvolve segundo dois eixos principais: Educação em Empreendedorismo; e Participação em projetos de Investigação, Inovação e Demonstração. Visa promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação e empreendedorismo, incentivar a interdisciplinaridade e favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas.

 

1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER