fbpx Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa | ULisboa

Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Share Inscrições no Programa de Educação em Empreendedorismo da ULisboa

Estão em curso as inscrições para o Programa de Educação em Empreendedorismo da Universidade de Lisboa, destinado aos estudantes de Licenciatura, Mestrado ou de Doutoramento da ULisboa que procuram desenvolver novas competências e novas ideias empreendedoras.

Esta iniciativa visa incentivar a interdisciplinaridade, favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas e promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação aberta e empreendedorismo, conducente à criação conjunta de valor social, cultural e económico.

Este programa permite aos Estudantes da ULisboa inscrever-se em Unidades Curriculares de várias Escolas da ULisboa, gratuitamente e com atribuição de créditos.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher o formulário específico no Fénix ou nos serviços académicos da sua Escola de origem.

Consulte aqui as disciplinas disponíveis.

O programa de Educação em Empreendedorismo integra a iniciativa Empreendedorismo, Inovação e Impacto que se desenvolve segundo dois eixos principais: Educação em Empreendedorismo; e Participação em projetos de Investigação, Inovação e Demonstração. Visa promover um ambiente e cultura favoráveis à inovação e empreendedorismo, incentivar a interdisciplinaridade e favorecer a mobilidade dos estudantes entre as várias Escolas.