fbpx Prémio Fernão Mendes Pinto 2020 | Candidaturas até 15 de setembro | ULisboa

Prémio Fernão Mendes Pinto 2020 | Candidaturas até 15 de setembro

Share Prémio Fernão Mendes Pinto 2020 | Candidaturas até 15 de setembro

Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) anuncia a abertura de candidaturas ao Prémio Fernão Mendes Pinto 2020.

Este prémio, atribuído anualmente pela AULP, tem como objetivo galardoar uma dissertação de mestrado ou de doutoramento que contribua para a aproximação das Comunidades de Língua Portuguesa, explicitando relações entre comunidades de, pelo menos, dois países.

O valor do Prémio Fernão Mendes Pinto é de 8.000€ (oito mil euros) a atribuir numa parceria conjunta entre a AULP e a CPLP ao autor premiado e cuja publicação será da responsabilidade do Instituto Camões.