fbpx Startup com ADN do Instituto Superior Técnico distinguida pelo grupo José Mello | ULisboa

Startup com ADN do Instituto Superior Técnico distinguida pelo grupo José Mello

Share Startup com ADN do Instituto Superior Técnico distinguida pelo grupo José Mello

Clynx, uma startup criada por quatro alumni do Técnico conquistou o 1.º prémio do Grow Innovation Award, atribuído pelo grupo José de Mello, com um valor de 15 mil euros.

A Clynx tem vindo a tornar a experiência da fisioterapia mais agradável para os pacientes, podendo os exercícios ser feitos num ambiente de videojogo. A plataforma Motiphy está apta para funcionar em clínicas ou na própria casa do utente.

A startup que desenvolve soluções na área da Saúde Digital destacou-se pela criação de “soluções personalizáveis de fisioterapia” que permitem aos pacientes fazer “os exercícios indicados em ambiente de videojogo e tornando o tratamento substancialmente mais motivador, digital e interativo”.

Fonte: IST.