fbpx ULisboa entre as 100 melhores Universidades do Mundo | ULisboa

ULisboa entre as 100 melhores Universidades do Mundo

Share ULisboa entre as 100 melhores Universidades do Mundo

O QS World University Rankings by Subject 2020 indica que a Universidade de Lisboa viu a sua posição melhorada nas 5 áreas do ranking.

Em 2020, a ULisboa ocupa a posição 142 em Artes e Humanidades (subiu 29 lugares), 129 em Engenharia e Tecnologias (subiu 11 lugares), 237 em Ciências da vida e Medicina (subiu 21 lugares), 188 em Ciências Naturais (subiu 8 lugares), e 237 em Ciências Sociais e Gestão (subiu 24 lugares).

A ULisboa foi classificada entre as 100 melhores do mundo nas disciplinas de Arquitetura e Edificado, Arte e Design, Engenharia Civil e de Estruturas, e Ciências do Desporto.