Um podcast que é uma viagem por temas muito diferentes que fazem sentido a todos os estudantes.
Neste podcast os temas estão literalmente nas mãos de quem os viveu. Vamos explorar diversos assuntos, todos eles muito diferentes, que fazem sentido a todos os estudantes.
Ana Prata, Madalena Pintão e Cláudio Pina Fernandes, da Faculdade de Ciências da ULisboa, são os moderadores deste podcast, onde exploramos os diversos desafios e experiências da vida estudantil. Vamos ouvir histórias de quem já estudou de coração partido, de quem passou por um programa ERASMUS+ cheio de aventuras, de quem enfrenta insónias, de quem procrastina como um verdadeiro mestre... e muito mais!
Consulte a programação:
15 de janeiro – Madalena Pintão (psicóloga da Faculdade de Ciências da ULisboa);
22 de janeiro – João Faria (psicólogo clínico no PIN);
29 de janeiro – Cláudio Pina Fernandes (coordenador do Gabinete de Apoio Psicológico da Faculdade de Ciências da ULisboa);
5 de fevereiro – Ana Beatriz Fernandes (estudante do Faculdade de Medicina da ULisboa);
19 de fevereiro – Adriana Anselmo (estudante do Instituto Superior de Agronomia da ULisboa);
26 de fevereiro – Nuno Gonçalves (estudante da Faculdade de Ciências da ULisboa);
5 de março – Samuel Silva (psicólogo clínico no MIND | Instituto de Psicologia Clínica e Forense);
12 de março – Beatriz Rodrigues (estudante da Faculdade de Farmácia da ULisboa);
19 de março – Vítor Lapa Fernandes (estudante da Faculdade de Ciências da ULisboa);
26 de março – Catarina Carvalho (psicóloga).
O podcast “À Toa na ULisboa” é uma iniciativa financiada pelo Plano de Recuperação e Resiliência (recuperarportugal.gov.pt), no âmbito do Programa de Promoção de Sucesso Académico e Redução de Abandono.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!





