fbpx ULisboa na Inspiring Future | ULisboa

ULisboa na Inspiring Future

Share ULisboa na Inspiring Future

A ULisboa e as suas escolas estão representadas na Feira Virtual Inspiring Future, envolvendo Escolas secundárias de todo o país.

O projeto Inspiring Future, organizado por uma associação juvenil sem fins lucrativos, tem vindo a acontecer presencialmente, desde 2013/14 através de feiras nas Escolas Secundárias Nacionais, onde as instituições de Ensino Superior têm a oportunidade de esclarecer os alunos quanto ao acesso e oferta formativa das suas instituições.

Este ano, atendendo ao encerramento das Escolas Secundárias, as feiras transformaram-se numa plataforma digital, onde os alunos têm a possibilidade de conhecer as instituições de Ensino Superior através de uma visita aos respetivos stands virtuais onde podem também consultar material informativo sobre a oferta formativa os estudantes e interagir com as instituições através do chat.

A feira virtual decorre até 26 de junho. No site desta feira virtual, os alunos podem participar numa das 50 sessões agendadas para as Escolas, todos os dias úteis entre as 10h e as 18h. Para participar, basta registar-se no site e seguir as instruções.

A ULisboa tem assegurado diariamente a sua presença nesta feira virtual e respondido ás questões e dúvidas apresentadas pelos alunos no chat. No seu stand virtual podem ser consultados folhetos e brochuras da Universidade bem como a Landing Page criada para os alunos do ensino secundário euvou.ulisboa.pt, que podem ser consultados aqui.