fbpx Criada linha telefónica de apoio Psicológico em crise para a comunidade ULisboa | ULisboa

Criada linha telefónica de apoio Psicológico em crise para a comunidade ULisboa

Linha de apoio ULisboa

Criada linha telefónica de apoio Psicológico em crise para a comunidade ULisboa

Share Criada linha telefónica de apoio Psicológico em crise para a comunidade ULisboa

A Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa criou a LAPIS, Linha de Apoio Psicológico da ULisboa.

Esta linha é dirigida a toda a comunidade da ULisboa e tem como objetivo dar apoio psicológico durante a pandemia de COVID-19.

Os colaboradores desta linha são psicólogos com uma vasta experiência clínica e de intervenção em crise que podem ajudar os membros da nossa comunidade a lidar melhor com as suas incerteza, medos e ansiedades.

Esta linha é dirigida a toda a comunidade da ULisboa e tem como objetivo dar apoio psicológico durante a pandemia de COVID-19 e estará disponível de segunda a sábado entre das 10h00 às 18h00.

Ligue 210 443 599.