fbpx Serviços de Ação Social | Take Away | ULisboa

Take Away

Serviços de Ação Social | Take Away

Share Serviços de Ação Social | Take Away

Na sequência das medidas tomadas pela Universidade de Lisboa, relativas à contenção da infeção por COVID-19, informamos todos os utentes que foi concentrado um serviço exclusivo de Take-Away no Edifício da Cantina Velha.

Este serviço tem o propósito de responder às necessidades dos estudantes que necessitem de permanecer em Lisboa e, face à procura verificada, o  serviço de Take-Away, na Cantina Velha,  continuará  a ser fornecido aos utentes das 12h às 14h30.​

A iniciativa vem na sequência das medidas tomadas pela Universidade de Lisboa, relativas à contenção da infeção por COVID-19.

Consulte as ementas semanais no Facebook dos Serviços de Ação Social.