fbpx ULisboa recebe comitiva da Ivane Javakhishvili Tbilisi State University | ULisboa

ULisboa recebe comitiva da Ivane Javakhishvili Tbilisi State University

Share ULisboa recebe comitiva da Ivane Javakhishvili Tbilisi State University

No passado dia 16 de fevereiro a Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu a visita da Comitiva da Ivane Javakhishvili Tbilisi State University (TSU), da Geórgia, tendo sido recebida pelo Senhor Reitor Professor Doutor António Cruz Serra e pelo Senhor Vice-Reitor Professor Doutor Luís Manuel dos Anjos Ferreira.

Da comitiva fizeram parte o Senhor Embaixador da Geórgia em Portugal, Giorgi Gorgiladze, o Senhor Reitor da TSU e antigo Ministro da Economia da Geórgia, Professor Doutor Vladimer Papava, o Diretor da Faculdade de Medicina da TSU, Professor Doutor Doutor Alexander Tsiskaridze, e a Diretora do Departamento de Relações Internacionais da TSU, Doutora Tea Gerdedava.

A sessão teve como objetivo formalizar ações de cooperação através da assinatura do Acordo Geral de Cooperação entre as duas instituições. A sessão contou também com a assinatura do Acordo de Cooperação entre a Faculdade de Arquitectura da ULisboa e a TSU.

Na sequência da visita à Reitoria da ULisboa, a comitiva da TSU visitou a Faculdade de Letras, o Instituto da Educação, a Faculdade de Medicina Dentária, a Faculdade de Medicina e o Instituo Superior de Economia e Gestão. Neste último o Senhor Reitor da TSU efetuou uma palestra denominada “Necro-economics and Georgia's experience of Post Communist Transformation”.