A Universidade de Lisboa (ULisboa) recebeu, a 19 de setembro, a visita da Reitora da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), Professora Ulrika Arns e da Reitora da Universidade Federal do Rio Grande (UFRG), Professora Cleuza Dias. As representantes de ambas as universidades brasileiras foram recebidas, na Reitoria, pelo Reitor da ULisboa, Professor António Cruz Serra e outros membros da Equipa Reitoral com vista à preparação de um protocolo que potencie a cooperação científica interuniversitária e a mobilidade de estudantes e de docentes.
A UNIPAMPA faz parte do programa de expansão das Universidades Federais no Brasil e tem mais de dez mil alunos. A UFRG conta com mais de 50 cursos em todas as áreas do conhecimento, destacando-se a investigação em ecossistemas costeiros e oceânicos.
ULISBOA NEWS
Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!


