fbpx São estas as melhores empresas (e profissionais) em Gestão de Pessoas | ULisboa

São estas as melhores empresas (e profissionais) em Gestão de Pessoas

Share São estas as melhores empresas (e profissionais) em Gestão de Pessoas

Já são conhecidos os grandes vencedores dos Prémios Human Resources 2021, que distinguem as “Empresas Mais” e os melhores profissionais em Gestão de Pessoas.

O Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa ganhou o prémio de melhor estabelecimento de ensino.

Os galardões foram entregues ao fim da tarde, n’ O Clube – Monsanto Secret Spot.

No total, foram 30 as distinções atribuídas, 25 a empresas e cinco prémios individuais, na décima edição dos Prémios Human Resources. A apresentação esteve a cargo de Fernado Alvim, que conduziu a cerimónia de entrega de prémios, transmitida em directo no portal Sapo e nos meios online da Human Resources.

Foram estes os vencedores (pela ordem em que os prémios foram entregues):