Visita de comitiva do Municipio de Guanzhou à ULisboa

No dia 29 de agosto a Universidade de Lisboa contou com a ilustre visita de uma delegação do Município de Guangzhou (Cantão, China) liderada pelo seu Diretor Geral.

A comitiva chinesa foi recebida pelo Senhor Vice-Reitor da ULisboa, Professor Luís Ferreira, que apresentou a Universidade. Estiveram também presentes na reunião por parte da Universidade de Lisboa, o Diretor do Instituto Confúcio, o Professor Wang Jincheng e do Instituto da Cultura e da Língua Portuguesa da Faculdade de Letras, a Professora Nélia Alexandre.

A visita da delegação chinesa teve como objetivo estabelecer cooperação com a Universidade de Lisboa de forma a reforçar os laços entre os dois países e as suas instituições de Ensino Superior.