fbpx Concerto de Natal | Conta-me histórias | ULisboa

11 de Dezembro de 2021
Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa

Concerto de Natal | Conta-me histórias

No dia 11 de dezembro às 21h30, realiza-se o Concerto de Natal na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Share Concerto de Natal | Conta-me histórias

O concerto da Orquestra Académica da Universidade de Lisboa e conta ainda com a participação do Coro da Universidade de Lisboa e da Classe de Bailado da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa.

Este evento é organizado pela Associação de Antigos Alunos da Universidade de Lisboa – ULisboa Alumni e conta com o apoio da Reitoria, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa e da Caixa Geral de Depósitos.

Entrada mediante apresentação de convite

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública aplicam-se as medidas em vigor de controlo da pandemia.