fbpx XIV Encontro EDICIC, 2024 | ULisboa

1 de Julho de 2024 a 3 de Julho de 2024
Faculdade de Letras da ULisboa

XIV Encontro EDICIC, 2024

Diálogos na Ciência da Informação.

Share XIV Encontro EDICIC, 2024

O XIV Encontro EDICIC - Diálogos na Ciência da Informação - da Associação de Educação e Investigação em Ciência da Informação de Iberoamérica e Caribe pretende ser um espaço de múltiplos diálogos, trans e interdisciplinares, entre cientistas e comunidades de práctica, teorias e paradigmas, políticas e recursos, Escolas e perspectivas, tendo como tema central os Diálogos na Ciência da Informação, abordados nos seguintes eixos:

• Eixo 1: Epistemologia e Educação e Formação Eixo
  • Eixo 2: Formação e Empregabilidade
  • Eixo 3: Informação e Conhecimento
  • Eixo 4: Tecnologia e Ética e Deontologia
  • Eixo 5: Sociedade e Crítica

A inscrição no evento decorre durante o mês de abril e tem o valor de 120 euros para Professores, Investigadores e Profissionais, e de 60 euros para Alunos (Graduados e Pós-Graduados). Este valor inclui almoço e lanche durante o período do evento.

Mais informações.