fbpx Inscrições | ULisboa

Estão abertas, até dia 16 de Novembro, as inscrições para integrar o TUT

Share Inscrições

Uma experiência de Teatro Universitário aberta a toda a comunidade académica (estudantes, investigadores, professores) da ULisboa.

O TUT proporciona, através do teatro, um espaço de formação e desenvolvimento pessoal, cultural e artístico, complementar ao ensino das ciências e das técnicas, assumindo assim, uma importância particular da formação universitária e de integração de elementos de diferentes escolas numa mesma identidade.

Com formação teatral, construção de uma vivência académica transversal e intercultural, e de criação artística.

As sessões decorrem às 2as e 5as das 19h00 às 21h00, na Reitoria da Universidade de Lisboa.
Contactos: 91 923 3048; 96 5060275; 96 330 2769;
taul.tut@gmail.com; nunocortez@isa.ulisboa.pt;
juliomartin@netcabo.pt; mvieiratut@gmail.com

Mais informações no site do TUT, Facebook, Youtube e Blog.

Preencha a ficha de inscrição anexa e envie para os endereços indicados ou entregue numa das sessões.