fbpx Dia Mundial da Saúde | ULisboa

Dia Mundial da Saúde

Share Dia Mundial da Saúde

A Universidade de Lisboa, em colaboração com a Faculdade de Medicina de Lisboa – Projeto Faculdade de Ajudar - assinala o Dia Mundial da Saúde com uma iniciativa dirigida aos colaboradores da ULisboa no dia 7 de abril, no Estádio Universitário de Lisboa e no Centro Médico do Campus da Cidade Universitária.

Este evento pretende alertar para os benefícios dos estilos de vida saudável, baseados na avaliação do estado de saúde, minimização dos fatores de risco de acidentes cardiovasculares, alimentação saudável e diminuição do sedentarismo.

Durante o dia será possível participar em workshops de Alimentação Saudável, Psicologia Positiva, Equilíbrio de Postura, fazer rastreios de várias especialidades clínicas e experimentar modalidades desportivas.

Participação gratuita limitada ao número de vagas existentes para cada atividade.

Inscrição on-line

Cartaz (PDF)