fbpx A Magia da Ópera no Técnico – Visitação à Flauta Mágica de W.A. Mozart | ULisboa

Categoria de Eventos

A Magia da Ópera no Técnico – Visitação à Flauta Mágica de W.A. Mozart

16 de Dezembro de 2021
Salão Nobre do Instituto Superior Técnico

A Magia da Ópera no Técnico – Visitação à Flauta Mágica de W.A. Mozart

No dia 16 de dezembro de 2021, às 21h, o Salão Nobre do Instituto Superior Técnico será o palco do Concerto operático “Visitação à Flauta Mágica de Wolfgang Amadeus Mozart”.

Share A Magia da Ópera no Técnico – Visitação à Flauta Mágica de W.A. Mozart

Acesso ao Concerto de Natal IST

• O acesso é gratuito (sujeito à lotação do espaço), mediante levantamento antecipado de convite (convites disponíveis em breve).
Local: Receção do Pavilhão Central, exclusivamente no horário 08:00-13h30.

• Para o CTN ou o Campus do Taguspark, a pedido por e-mail gcrp@tecnico.ulisboa.pt, poderão ser enviados convites por correio interno.

• Em cumprimento das novas regras do estado de calamidade, iremos confirmar os certificados de vacinação de todas as pessoas presentes no Salão Nobre. Pedimos a colaboração de todos na disponibilização do mesmo à entrada.

• Nota:
    certificado de vacinação tem uma validade de 180 dias desde a data da sua emissão. Findo este prazo é necessário repetir a solicitação da sua emissão, de contrário a leitura QR Code do certificado dá erro.